”Não estou atrás de qualquer patrocínio”: CEO explica busca por parceiros e revela que já recusou algumas propostas

O CEO do Vasco, Luiz Mello concedeu uma entrevista para o ge.globo nesta sexta-feira e abordou diversos assuntos importantes para o portal. Uma das pautas abordadas no bate-papo, em formato de podcast, foi a questão da prospecção de patrocínios para o Vasco.

Mello explicou que o clube precisa se valorizar no mercado e revelou que já recusou algumas propostas de parceria. ”Não estou atrás de qualquer patrocínio, de qualquer dinheiro ou de qualquer marca. A gente sabe que o Vasco tem uma história e um valor. Eu quero vender o Vasco, mas com todas as suas nuances”, disse o diretor, que prosseguiu.

”O problema é que não é tão rápido. Se tivesse aceitado qualquer proposta, eu provavelmente já teria uma camisa que valeria mais do que a do ano passado, mas ao mesmo tempo eu acho que não estaria utilizando todo o potencial do clube e da torcida”, falou o CEO.

Mello citou alguns argumentos importantes para explicar que o Vasco não se desvalorizou mesmo estando na série B. ”Por um lado, a gente precisa do recurso, mas eu também não estou tão desesperado a ponto de aceitar qualquer proposta. O Vasco é um dos top 5 nacionais. Vocês estão vendo o que acontece quando a gente analisa Nordeste. A gente vai jogar de mandante nas próximas rodadas. Com exceção de um ou dois jogos, o Vasco vai ter maioria de público. Seria leviano da minha parte vender essa marca tão respeitada e com tanto valor com base na série que estou. Eu sei o tamanho do Vasco, eu sei o valor do Vasco”, completou.