”Não estamos num parque de diversões”: Castán faz analogia forte para comentar sobre seriedade do time

A entrevista do capitão Leandro Castán tem repercutido muito nas redes sociais. O zagueiro é muito sincero e tocou em assuntos importantes do Vasco nesta quarta-feira. Não fugiu de nenhuma pergunta e respondeu tudo para os jornalistas, sem nenhum problema.

Em um dado momento da coletiva de imprensa, o defensor para ressaltar a seriedade do elenco vascaíno, usou uma analogia bem interessante: ”Não estamos num parque de diversões”, disse o camisa 5.

”Nosso desempenho não é bom, precisamos melhorar e queremos melhorar. Essa semana de trabalho foi muito boa para nós. E isso faz o futebol mais bonito: ter tempo para trabalhar. Acho que isso ficou claro. Essa mistura de jovens com experientes é o nosso grupo, mas com mais jovens. Acho que a gente tem que ter disciplina”, falou o zagueiro, que prosseguiu.

”Não me vejo com babá, de ficar orientando um e outro. A diretoria tem total respaldo nosso porque aqui não estamos brincando, não estamos num parque de diversões. Juninho e MT sabem onde erraram e onde têm a melhorar. Os outros acho que entenderam o recado através deles”, completou.