O Vasco não fez uma partida brilhante contra o Marcílio Dias. Chegou a sofrer em boa parte do jogo, mas acabou vencendo por 3 a 1 e está na próxima fase da Copa do Brasil. A camisa pesou. Os gols foram marcados por Pablo Vegetti, Adson e David.
Primeiro Tempo
O Marcílio Dias tentou fazer uma pressão logo no início, mas não surtiu efeito. O Gigante da Colina marcou o primeiro gol logo aos 10 minutos. Rossi acertou um belo passe e Vegetti concluiu de carrinho para o fundo das redes.
O CRVG se acomodou com a vantagem e levou o tento de empate em seguida. Depois de uma desatenção da defesa, Zé Eduardo marcou de cabeça para o adversário e deixou tudo igual em Santa Catarina.
O Marcílio Dias cresceu na partida e conseguiu produzir algumas oportunidades depois do gol. Léo Jardim fez boas defesas e ajudou o clube novamente.
Mesmo jogando mal, o Vasco ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Rossi bateu escanteio e a bola sobrou para Adson, que acertou um chute certeiro no cantinho. Diante deste gol, o Cruzmaltino levou uma vantagem importante para o intervalo.
Segundo Tempo
O Gigante da Colina voltou pior na segunda etapa. Não se encontrou nos primeiros minutos. O Marcílio Días pressionou e criou diversas chances de gol, mas não foram efetivos.
O Vasco que não tem nada com isto, matou o jogo aos 29 minutos. Galdames deu passe açucarado para David que mandou para o fundo das redes.
Vasco está na próxima fase
Classificação importante do Cruzmaltino. Não apresentou uma boa exibição, mas conseguiu o mais importante que era garantir uma vaga na próxima fase da competição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.