Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Na mira da 777: meia aguarda aval do Maurício Barbieri para assinar em definitivo com o Vasco

Um nome que foi bastante falado nos bastidores de São Januário no início da temporada voltou a ser comentando no clube nos últimos dias. Revelado pela Ponte Preta e atualmente no Santos, Vinícius Zanocelo está cotado para ser contratado pelo Gigante da Colina nas próximas semanas.

O atleta está insatisfeito no Peixe e solicitou para ser afastado do clube para ser negociado. O staff do atleta deseja negociar o atleta e chegou a oferecer para o Gigante da Colina. A ideia é retomar as negociações que acabaram dando certo no começo do ano. Na ocasião, a 777 fez uma proposta de R$ 32 milhões e o Peixe recusou.

A história deu uma reviravolta e a situação ficou mais fácil para o Cruzmaltino. Zanocelo perdeu espaço na Vila Belmiro e não está sendo valorizado pelo clube paulista. Se chegar uma oferta interessante, o Santos deve liberar o volante de apenas 22 anos de idade.

Vasco procura um nome para esta posição

Vale dizer que o Vasco está no mercado em busca de um atleta desta posição, tendo em vista que o Andrey Santos terá que retornar de empréstimo para o Chelsea no meio do ano. Abrirá uma vaga no elenco e a 777 vai contratar alguém para ocupar esta posição.