Foi com a volta da torcida e com muita festa na apresentação de um novo craque que o Vasco venceu mais uma. Dessa vez, a vitória veio contra o Atlético-MG, um dos times mais fortes do Campeonato Brasileiro.
O gol foi marcado por Serginho logo aos cinco minutos no início do primeiro tempo.
Com esse resultado, o time cruzmaltino subiu mais uma posição na tabela de classificação e ocupa a 18ª colocação. Para se manter, precisa torcer contra o Coritiba que joga hoje ainda dentro de casa contra o Flamengo.
Veja também:
Vasco joga bem e suporta pressão do Galo
O Vasco começou o jogo muito bem e pressionou bastante o Atlético-MG no seu campo de defesa. Aos cinco minutos, Lucas Piton cruzou da esquerda, Vegetti cabeceou, o goleiro Everson defendeu, mas, no rebote, Serginho explodiu o Maracanã ao fazer 1×0.
O Gigante ainda teve outras chances de ampliar com uma cabeçada de seu camisa 99 no travessão e investidas rápidas de Gabriel Pec. Mas o Galo tinha Hulk e Paulinho e sobretudo no segundo tempo, eles colocaram o goleiro Léo Jardim pra trabalhar.
Mas o Vasco soube suportar a pressão e ainda teve outras chances de matar a partida como na falta de Paulinho no travessão. Por fim, o time se defendeu bem e conquistou mais uma importante vitória.
Na próxima rodada, o Cruzmaltino visita o Palmeiras, domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque.
Veja os melhores momentos da partida:
Veja os detalhes técnicos abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.