Musa do Vasco faz relato forte e afirma sofrer preconceito por ser gostosa; não consegue emprego

A entrevista da musa vascaína, Bia Fernandes, para o mortal ”Meia Hora” tem dado o que falar na internet. A torcedora cruzmaltina discorreu sobre o preconceito que vem sofrendo na vida e chamou a atenção de bastante gente. De acordo com ela, o seu corpo escultural tem sido motivo até de reprovação em certos empregos.

”Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo. Mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar”, disse Bia, que contou sobre a relação difícil com os homens.

”Algumas pessoas acham que eu tenho vários homens. Sou quieta. Quando estou namorando, sou fiel. Teve uma amiga que o marido pediu a ela para se afastar de mim porque eu chamava atenção na rua e tinha cara de mulher fácil. Chorei muito. Ela não se afastou, mas acabou que eu dei um tempo na amizade. Não quero ser amiga de uma mulher casada com um cara preconceituoso”, falou a musa, que prosseguiu.

”pensei que você fosse não soube sobre isso’. Perguntei o motivo e não souberam responder. As pessoas criam um estereótipo. A mulher pode ser inteligente e sensual”, completou.