Tico Santa Cruz, que havia mudado de time, volta a ser Vasco e agita a internet; entenda

O cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, havia trocado o Vasco para torcer pelo América-RJ. O artista explicou esta situação em uma entrevista exclusiva parar o jornalista Rica Perrone em 2020.

Tico trocou depois do mundial de 2000, que o Gigante da Colina perdeu para o Corinthians. O cantor explica porque resolveu mudar de time e revela que a derrota no Maracanã foi o estopim.

”Eu não acompanho futebol já tem muito tempo. Já gostei mais. Gosto de jogar, né? Minha história começa confusa. Meu pai sempre torceu para o Vasco, então eu torci até o ano 2000. Ali, tive uma decepção gigantesca. Abandonei mesmo naquele campeonato mundial do Maracanã que o Edmundo perdeu o pênalti. Tinha uma história do Eurico Miranda, com quem eu não conseguia ter uma relação saudável. Me desliguei e adotei o América aqui no Rio de Janeiro. É o time de todo mundo [risos]. Tenho uma boa relação com eles. Agora, como viajava muito para o Rio Grande do Sul, adotei o Grêmio também”, disse.

YouTube video

Tico Santa Cruz volta a ser Vasco

Ao que tudo indica, Tico voltou a torcer pelo Vasco. O artista marcou presença na partida contra o Coritiba, que o Cruzmaltino venceu por 5 a 1 em São Januário. O cantor publicou fotos em sua conta oficial do Instagram. Confira:

VascO