Momento complicado liga sinal de alerta para a necessidade de reforços; nomes da Série A são monitorados

Os resultados negativos nas últimas rodadas da Série B ligaram um sinal de alerta para a necessidade da diretoria do Vasco reforçar ainda mais o elenco. Contratou Walber e Sánchez, mas pode não ser suficiente para o clube conseguir o seu objetivo, tendo em vista que a situação é bem complicada na segunda divisão – faltam apenas 15 jogos e o Gigante da Colina precisa vencer uns 10.

Diante deste cenário complicado, o departamento de futebol está monitorando possibilidades de reforços na primeira divisão do Brasileirão. O foco é nos atletas que estão sem espaço em suas equipes e desejam ter mais minutagem nem outra agremiação.

Nomes como Nenê e Diego Souza estão na pauta e são observados pelo Vasco, mas não são contratações fáceis. Apesar de serem reservas nos seus times, seguem entrando no decorrer das partidas. Conseguir uma liberação do Fluminense ou do Grêmio é uma tarefa difícil para o departamento de futebol cruz-maltino.

Tanto Alexandre Pássaro como Lisca já demonstraram admiração por Diego Souza publicamente em uma entrevista. O treinador chegou a fazer um convite para o atacante atuar pelo Cruz-maltino em 2022. Já Nenê é um nome que vem ganhando cada vez mais força no clube.