Sem ter conseguido espaço no profissional do Vasco, Moresche resolveu tentar a sorte no futebol da Singapura e vem dando certo. O atacante é sensação no país e camisa 10 do seu time, o Geylang.
Em entrevista exclusiva para o Supervasco, o atleta revelou o amor que tem pelo Cruz-maltino e afirmou que sonha um dia retornar para o time que foi revelado no esporte.
”Tenho vontade de voltar. É um time que devo muito da minha vida porque foi o time que me profissionalizei, que estreei no profissional, que me abriu as portas para o mundo todo e sou eternamente ao Vasco. Amo a instituição e os torcedores. Virei um vascaíno. Isso não tem preço. Ainda sigo o Vasco, gosto de ver todos os jogos, torço hoje em dia e tenho muitos amigos lá. A minha ligação é muito forte”, disse o atleta, que prosseguiu.
”Estou indo após o campeonato para a Austrália. A temporada em Singapura foi muito boa para mim. Fiz uma temporada de muitos gols. Ainda faltam quatro jogos, mas foi muito bom pra mim porque vinha de um ano que não joguei tanto, então precisava de minutos, de jogos, e consegui ter aqui, graças a Deus”, falou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.