Recentemente, o nome de um velho conhecido foi especulado para assumir o cargo de diretor de futebol do Vasco, posição vaga desde a saída de Alexandre Mattos.
Trata-se do ex-goleiro Michel Alves, que atuou na Colina no ano de 2013. Após encerrar a carreira, ele virou executivo de futebol tendo passado por clubes como Guarani e Juventude.
Agora está no Novo Horizontino que é semifinalista do Campeonato Paulista e enfrenta o Palmeiras hoje à noite no Allianz Park.
O Vascaino.net, então, foi perguntar a Michel Alves sobre se houve mesmo um interesse ou alguma sondagem do Vasco para ocupar o cargo de diretor de futebol cruzmaltino. E ele respondeu nos respondeu que não houve qualquer contato.
Perguntado se havia vontade de sua parte em trabalhar no clube onde jogou em 2013, Michel Alves não escondeu a ansiedade:
Uma instituição da Grandeza do Vasco sempre irá gerar expectativas!
Michel Alves foi rebaixado com o Vasco em 2013
Michel Alves era goleiro do time que foi rebaixado em 2013 e foi considerado um dos grandes cullpados pela segunda queda do Gigante. Naquela temporada, ele dividiu essa triste responsabilidade com os colegas Alessandro e Diogo Alves.
Um ano depois, entrou com uma ação trabalhista contra o clube, alegando que estava sem receber 22 parcelas de FGTS, férias e 13º salário e também danos morais pela forma como foi dispensado.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.