Mesmo sendo ídolo do São Paulo, Luis Fabiano mostra carinho pelo Vasco e não palpita sobre vencedor

Luis Fabiano teve uma breve passagem pelo Vasco em 2017. Não conseguiu ajudar muito porque conviveu com bastante lesões e acabou não tendo uma sequência necessária dentro de campo. Nesta quarta-feira, o Cruz-maltino enfrenta o São Paulo e o Fabuloso, que é ídolo do Tricolor, comentou sobre o duelo.

Mesmo tendo uma história no Soberano, o atacante revelou paixão pelo Gigante da Colina e preferiu não palpitar sobre um vencedor. ”Sempre que posso acompanho os jogos do São Paulo, do Vasco e da Ponte Preta [time que o revelou]. Eu gosto muito de ver essas três equipes, pois as levo no coração, tenho um carinho muito grande. Pretendo assistir a São Paulo x Vasco, mas torcendo para ser um bom jogo, um bom espetáculo. Nesse confronto, não vou dar um palpite firme. Vou deixar as coisas acontecerem”, disse o Fabuloso, que discorreu sobre a relevância da partida para os dois times.

”Para o Vasco, é um jogo muito mais importante, porque ele está na Série B, não está no lugar que a grandeza do clube diz que ele deveria estar. O São Paulo ainda está vivo na Libertadores, o que dá uma tranquilidade maior. Eu vejo que, no momento, o Brasileiro é o mais essencial para o São Paulo. Precisa recuperar no Brasileiro, não pode menosprezar de maneira nenhuma”, falou o atacante, que prosseguiu.

”Por isso esse confronto da Copa do Brasil tem importância maior para o Vasco, porque o Vasco só tem Copa do Brasil e Série B. Gosto do Lisca, do jeito dele, da maneira de trabalho dele. Ele contagia o time e arma a equipe certinho. Estou torcendo muito para que o Vasco se recupere e volte à primeira divisão