De acordo com uma publicação divulgada pelo site do ge.com, que trouxe na íntegra algumas atualizações sobre o futuro do meia-atacante Bruno César, que pode estar de saída do Vasco e voltar ao Penafiel, de Portugal. Diante disto, o diretor executivo do Gigante da Colina, Alexandre Passaro, veio a público e explicou sobre a decisão que o Cruz-Maltino vai tomar nos próximos dias sobre a situação do atleta em São Januário.
“Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não.
Logo depois, o dirigente vascaíno falou sobre o assunto e completou a sua resposta: “Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco”, disse o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro.
Por fim, o departamento de futebol do Vasco ainda não se manifestou ao empresário do meia-atacante, com relação a ideia de reintegrar Bruno ou manter o atleta por mais uma temporada em São Januário. No atual momento, o atleta não recebe a parte que cabe ao Vasco, que é de 70% desde dezembro do ano passado de acordo com os seus agentes.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.