Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Membro da diretoria esclarece com exclusividade a possibilidade da 777 comprar atacante

O atacante Renato Kayzer está insatisfeito no Fortaleza e não deve permanecer no Leão nesta temporada. A ideia do Tricolor é vender o atleta para outro clube, tendo em vista que o clube gastou R$ 6 milhões para comprar os direitos econômicos do centroavante. Foi a maior aquisição de um clube cearense da história.

Diante deste cenário, será que há uma possibilidade do jogador pintar em São Januário? O Vascaino.net conversou com um membro da diretoria a respeito do atacante e a resposta foi curta e grossa. Não há interesse no momento em contratar o atacante.

Mesmo que Kayzer tenha o desejo de retornar, o Vasco não tem vontade em trazer o centroavante. A 777 está procurando atletas no mercado sul-americano e com mais potencial de crescer e ser vendido. Portanto, a tendência é que o atacante do Fortaleza não seja contratado pelo Gigante da Colina em 2022.

A 777 não se encantou com o nome ventilado no Vasco
A 777 não se encantou com o nome ventilado no Vasco

Outras notícias – Você já viu?

Barcelona está fascinado pelo Vasco e projeta força-tarefa para comprar dois jogadores do clube

O Barcelona está completamento ligado em tudo o que acontece no Vasco. O time catalão monitora dois jogadores do clube e prepara propostas para comprar ambos os atletas. Segundo a imprensa espanhola, o clube espanhol avalia o volante Andrey Santos e o atacante Rayan de apenas 15 anos de idade.

O nosso site já chegou a publicar a respeito do interesse em Andrey Santos. O Barça chegou a fazer uma proposta oficial pelo atleta, mas o Gigante da Colina recusou a oferta. A 777 pediu para a diretoria travar as negociações até que a empresa assuma e decida o que é melhor para o Cruzmaltino; além do Barcelona, o Real Madrid também observa o volante.

Presidente do Barcelona quer dois jogadores do Vasco
Presidente do Barcelona quer dois jogadores do Vasco

A especulação envolvendo o atacante Rayan é novidade. O garoto é do sub-17, mas costuma fazer algumas partidas pelos sub-20 por conta de sua qualidade técnica e porte físico. O jovem é tratado com muito carinho em São Januário e o clube acredita demais no potencial da joia.

Resta saber quanto o Barça tem interesse em investir na dupla cruzmaltina. Em caso de muito dinheiro, a 777 vai avaliar com carinho as ofertas, já que o clube precisa de grana para ter mais capacidade financeira de montar uma equipe competitiva.

Andrey Santos e mais um são observados pelo Barcelona
Andrey Santos e mais um são observados pelo Barcelona