O atacante Rafael Silva concedeu uma entrevista para o ge.globo e comentou sobre o ex-presidente Eurico Miranda. Silva foi comandado pelo cartola em 2015 e guarda a experiência com muito carinho.
De acordo com o atleta, Eurico foi o melhor dirigente que trabalhou em sua trajetória no futebol. ”Quando cheguei ao Vasco, o presidente era o (Roberto) Dinamite. Naquele ano teve a eleição e o Eurico foi eleito para os três anos seguintes. Em 2015, como eu tinha contrato com o Vasco, eu estava no elenco e começamos o (Campeonato) Carioca com o Eurico comandando”, disse Silva que prosseguiu.
Para Rafael Silva, Eurico foi o melhor dirigente
”Era aquele jeitão dele de “Poderoso Chefão”. Porém, quem convive com ele sabe que grande parte desse jeitão dele é mais midiático. Entre nós ele era um paizão. Costumo falar que foi, sem dúvidas, o melhor presidente que tive na minha carreira. Ele não era aquela imagem que passava à imprensa”, falou o atacante.
Silva lembra de quando ganhou do Flamengo. Segundo o jogador, Eurico ficou em êxtase com o triunfo em cima do maior rival. ”No vestiário ele estava louco. Era realmente um campeonato à parte para ele. Nesse dia, o velho estava daquele jeito em um estado de êxtase depois que eliminamos o Flamengo na Copa do Brasil. Dava para ver no semblante dele a alegria fora do comum. O Eurico puxou o grito “Casaca” e continuou fumando o charuto dele”, comentou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.