Medalhão comunica para a 777 que não fica no Vasco porque vai assinar com outro time

Depois de muitas especulações, o Vasco definiu a situação de um dos principais nomes do time na campanha desta temporada. Mesmo tendo uma cláusula de renovação automática em caso de acesso, Thiago Rodrigues não ficará no Gigante da Colina em 2023. Em contato com o ge.globo, o agente do arqueiro bateu o martelo no assunto.

”Conversamos há algumas semanas e voltaríamos a falar quando o Paulo voltasse, e ontem na conversa decidimos, ambas as partes que o melhor para o Thiago seria buscar seu caminho em um novo clube”, disse o irmão do atleta, que também é o seu empresário.

O arqueiro vai buscar um novo desafio na carreira. ”O Thiago fará seu futuro no ano de 2023 em um novo clube e não no Vasco. Este é o caminho que as coisas tendem a seguir após a última conversa com a diretoria do clube, representada na pessoa do Paulo Bracks. O futuro do Thiago para 2023 está em aberto, sem clube definido no momento”, disse o agente, que prosseguiu.

”Provavelmente o Thiago ainda se apresentará e treinará como o clube no dia 12, em respeito ao contrato que ainda está vigente, mas as partes concordaram que assim que o Thiago tiver um novo clube definido haverá sua liberação por parte do Vasco. O Thiago está animado e começou o foco para o ano de 2023 já nas férias ao realizar uma série de treinamentos específicos, tudo para continuar sua ascensão dos últimos quatro anos onde vem estando entre os principais goleiros das competições que disputa, chegando ao mérito de ser o melhor goleiro estatisticamente jogando em solo brasileiro no ano de 2021”, completou.