Maurício Barbieri fala sobre momento de Pedro Raul: “torcida tem que ter paciência, ele vai fazer gols”

A noite de Pedro Raul no Maracanã teve de tudo um pouco. Gols perdidos, gol feito e vitória vascaína contra o rival Botafogo por 2×0. Porém, a torcida tem ficado um tanto desconfiada pois a cada três ou quatro jogadas, mais da metade é desperdiçada pelo atacante que foi contratado para resolver o problema da camisa 9.

Sobre isso, o técnico Maurício Barbieri falou após a partida:

Eu acho que a torcida tem que ter paciência, ele vai fazer gols, vai perder, é um homem que a torcida tem uma expectativa muito grande. Ele se cobra bastante, mas é um jogador que já tem uma maturidade. É uma referência para nós. Ele sempre quer buscar mais e eu peço para a torcida o apoiar. A torcida do Vasco é fantástica e tem tudo para nos ajudar demais nesta temporada, que vai ser difícil, com muitos desafios. A gente não está caminhando na Viera Souto, estamos ainda na Avenida Brasil. Mas, apesar disso, será uma temporada extraordinária.

Pedro Raul desperdiçou dois gols de frente pro goleiro – um deles pra meta completamente vazia – quando o jogo ainda estava 0-0. No entanto, após Alex Teixeira abrir o placar, em uma cobrança de escanteio, Nenê cruzou a bola na cabeça do atacante que marcou seu terceiro gol com a camisa do Vasco.

YouTube video