O meia Marlon Gomes está no Marrocos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Apesar da derrota de 1×0 para o país africano no amistoso de ontem (07), a joia do Vasco deu uma entrevista para o jornalista Leonardo Baran e mostrou estar 100% conectado com o clube do coração.
Em uma entrevista para o jornalista Leonardo Baran, o cria clamou pela liberação de São Januário ainda criticou os erros de arbitragem que têm sido frequentes contra o Gigante:
Pô, liberem São Januário! Eu acho que que todo clube tem o direito de jogar com a sua torcida no seu estádio e ainda mais São Januário que ajuda muito o Vasco. Nossa torcida é a alma do clube. A gente fica triste quando a gente vê as notícias saindo de que não conseguem liberar nossa casa. É sempre uma injustiça contra o Vasco e estou falando um pouco da arbitragem também.
Veja a declaração completa no vídeo abaixo:
Veja também:
Marlon Gomes pode ser titular
Após uma boa atuação contra o Bahia, Marlon Gomes começa a colocar dúvidas tanto na cabeça do torcedor quanto do técnico Ramón Díaz a respeito de sua titularidade.
Contra o Fluminense, no entanto, o meia deve ser reserva novamente por conta de seu retorno da Seleção Brasileira muito em cima da partida contra o rival.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.