Mário ”age na calada da noite” e arranca atacante do Vasco; 777 é pega de surpresa

O Vasco perdeu uma ótima oportunidade de mercado para o Fluminense. Praticamente fechado com o Cruzmaltino, Lelê voltou atrás e resolveu aceitar a proposta do Fluminense. De acordo com as informações do ge.globo, o Tricolor teve uma reunião nesta segunda-feira com o estafe do atleta e deixou tudo acertado.

A possibilidade de disputar uma Copa Libertadores da América foi fundamental para Lelê optar pelo Fluminense neste momento. Mesmo tendo dado a palavra para o Gigante da Colina, o atacante mudou de ideia e preferiu o rival carioca. O departamento de futebol do Vasco dava como certo a contratação do artilheiro do Campeonato Carioca.

A diretoria já projetava o elenco no Campeonato Brasileiro com Lelê no plantel, mas o Mário Bittencourt ”agiu no silêncio” e ”tirou” o atacante do Gigante da Colina. Ninguém estava esperando por esta dentro do clube.

777 vai buscar outro nome para a função

Diante deste cenário, a 777 vai buscar outro nome para a função. A ideia é trazer um centroavante para fazer ”sombra” ao Pedro Raul no comando de ataque do time. Alguns nomes estão sendo mapeados e novidades podem aparecer em breve.