O Vasco vive um clima diferente após a saída da 777 Partners do clube. E quem falou sobre a empresa nesta sexta-feira foi o presidente Pedrinho, que fez uma revelação bombástica sobre a empresa norte-americana. Isso em meio a batalha judicial que as duas partes estão travando, tudo por conta do controle da SAF vascaína.
A diretoria vascaína está respaldada judicialmente para administrar a SAF vascaína ao longo dos próximos meses, após uma decisão da justiça nacional, que reverberou a possibilidade de Pedrinho obter o controle sobre o clube, que vive um verdadeiro caos político, mas segue se virando dentro das quatro linhas.
Presidente do Vasco deu declarações importantes sobre a situação do clube
“Eu fui informado pela A-Cap que a 777 não é mais controladora do futebol, de nenhum time de futebol nesse momento. Isso só prova pra muitas pessoas, que bateram demais na questão da liminar, que nós estávamos completamente corretos”, declarou Pedrinho em meio ao conflito judicial entre ambas as partes.
Em campo, o Vasco voltará a campo neste fim de semana, quando enfrentará o Corinthians em São Januário.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.