Mais um? Outro ídolo diz querer treinar o Vasco da Gama

barbieri

Após Felipe Maestro, maior vencedor da história do Vasco e hoje técnico do Bangu, dizer que tem o sonho de comandar o clube, mais um ídolo da Colina manifestou esse desejo.

O lateral-direito Luís Carlos Winck, autor do cruzamento para o gol de Sorato que resultou no bicampeonato brasileiro em 1989, disse que sonha um dia comandar o Gigante.

Hoje, o ex-jogador de 60 anos é técnico do Anápolis-GO, que se classificou para as semifinais do Campeonato Goiano e é uma das sensações da região. Mas Winck não esconde o carinho por um certo clube da cruz de malta:

Sobre o Vasco, é um clube que levo com muito carinho em meu coração, pois me recebeu de braços abertos e fui muito feliz em São Januário. Espero um dia poder voltar e retribuir todo esse carinho com vitórias e conquistas a beira do gramado.

O Anápolis de Luís Carlos Winck enfrenta o Goiás pelas semifinais do Goiano no próximo final de semana. A equipe do Centro-Oeste se manteve invicta nos confrontos contra Goiás, Vila Nova, Atlético Goianense e Goiânia.