Maicon em entrevista: “Vasco não merece estar nesta situação e vamos tirar”

Maicon
Foto: Daniel Ramalho

O zagueiro Maicon chegou ao Vasco na janela de meio de ano e muitos torcedores não pareciam tão empolgados. Isso porque o próprio clube vivia um momento pior do que o atual e nomes de impacto eram esperados para mudar a situação.

E o defensor tem consciência disso mas diz que tudo é diferente agora:

Na minha primeira entrevista, o Vasco tinha 9 pontos naquela época. Davam o Vasco como já rebaixado, com margem grande positiva. Estamos trabalhando dia a dia porque clube como Vasco não merece estar nessa situação. Temos 12 finais pela frente.

Maicon ainda reafirmou seu desejo de permanecer na Colina após o fim do seu contrato. Veja a fala abaixo:

Maicon

O zagueiro também comentou sobre a titularidade na equipe de Ramón Díaz. Segundo ele, ninguém gosta de ficar no banco mas enfatiza que a briga por posição é bastante sadia dentro do elenco:

Como sempre falei, em todos os lugares onde estive sempre joguei e sempre estive nos 11 iniciais. Não gosto de ficar no banco, ninguém gosta, nenhum profissional gosta de ficar fora, mas a briga interna é sadia. Tanto um quanto o outro têm condição de jogar, mostrei que tenho condições e vou trabalhar ainda mais para que o professor possa depositar a confiança em mim.

Maicon deve ser o titular diante do Fortaleza no próximo dia 18 de outubro. Gary Medel está com a seleção chilena e não deve chegar a tempo da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=xRUoiu6PaBs