M.Souza fala pela 1ª vez como treinador e confidencia ”segredo” que pega Flamengo e Vasco de surpresa

O Vasco anunciou a contratação do treinador Maurício Souza nesta semana. Antes mesmo de dar o seu primeiro treino, que será nesta terça-feira, o profissional já falou pela primeira vez como novo técnico do Cruzmaltino. Em contato com o Atenção Vascaínos, Souza fez uma revelação que pegou todo mundo de surpresa.

Como veio do Flamengo, muitos torcedores achavam que o profissional tinha uma identificação com o Rubro-negro, no entanto, Souza tratou de reverter a situação. Deixou claro que é torcedor do Vasco desde a infância.

”Todo tipo de rejeição não é bom, mas trato com naturalidade. Eu sou um pouco conhecido e as pessoas vão desconfiar, mas eu tenho muita certeza de minha capacidade”, disse o técnico, que prosseguiu. ”Eu vou mudar isso, mas entendo que a relação de quem não sabe muito de mim. Vamos fazer o Vasco voltar e esse é o meu objetivo. Nós vascaínos merecemos. Desde os meus seis anos nutro este carinho pelo Vasco e agora chegou a hora”, confidenciou.

O novo treinador cruzmalino fez questão de afirmar que não tem relação nenhuma com o gerente geral do clube. ”Não sou amigo do Brazil. Ele sempre foi o meu adversário. Amigos são, o Eduardo Húngaro (coordenador técnico), Clauber Rocha (supervisor) e Emílio Faro (auxiliar-técnico). O clube todo me queria no departamento de futebol e isso me deixa muito feliz”, afirmou Souza.