Ídolo do Vasco e considerado um dos maiores centroavantes da história do clube, Luizão participou de uma entrevista no canal do Alê Oliveira nesta semana e lembrou de alguns momentos de São Januário. O ex-camisa 9 afirmou que o time que mais curtiu a vida e aprontou foi no Gigante da Colina.
”O lugar que mais fiz merda na vida foi no Vasco. O Lopes colocava para concentrar dois dias antes. Eu já tinha rodado no Palmeiras e no La Coruña. Jogava no domingo e a gente concentrava na sexta-feira. Eu falava para o Isaías Tinoco que eu tinha 24 anos e era solteiro. Avisava que podia reservar uma mesa para mim, que eu iria trazer alguém para concentrar comigo”, disse ele, que prosseguiu.
”No outro dia era rachão, eu jogava no domingo. Assim, eu fui eleito o melhor jogador do Vasco naquela temporada”, disse o ex-centroavante.
Luizão fez dupla de ataque com Donizete em 1998 na maior conquista da história do clube. Foi decisivo naquele título vencido pelo Cruz-maltino. Marcou gols importantes e até hoje é lembrado com muito carinho pela torcida do Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.