Como o Vasco está buscando reforços para o setor defensivo, certos nomes acabam sendo especulados no clube. Alguns procedem e há negociações em curso, enquanto outros não existe nada de concreto entre as partes. Para esclarecer sobre algumas situações de mercado, O jornalista Marcus Jacobson, do Detetives Vascaínos, apurou com alguns empresários sobre os jogadores que estão sendo cogitados no Cruz-maltino como possíveis reforços.
O repórter falou com os agentes dos zagueiros Cléber Reis, Lucas Ribeiro e Walber; do lateral Luiz Paulo e do meia Nenê. O que tem de verdade nas transações?
Cléber Reis: Não há negociação nenhuma. O atleta está livre no mercado e não chegou nada do Cruz-maltino.
Lucas Ribeiro: O Gigante da Colina deixou tudo acertado com o Internacional, empresário do atleta e com o próprio jogador, mas o Hoffenhein, que detém os direitos econômicos do defensor, não quer liberá-lo para uma equipe de segunda divisão.
Luiz Paulo: Não chegou nada do Vasco.
Walber: O Vasco acertou tudo com o jogador e o empresário, mas o Cuiabá, que tem contrato de empréstimo com o zagueiro, não quer liberá-lo.
Nenê: Não tem negociação.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.