Luiz Mello fala sobre situação no Vasco: “Estão ameaçando minha família!”

CEO do Vasco SAF, Luiz Mello vem enfrentando forte resistência dentro de São Januário. E muito mais. Segundo ele, desde que sua ligação com o arquirrival Flamengo foi revelada, o dirigente tem sofrido ameaças de morte:

Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo o seu esforço e conhecimento em prol do Vasco sete dias por semana.

Sem dúvida, esse momento ocorre em virtude do Cruzmaltino estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 19ª colocação. Desse modo, tudo que não está bom fica ainda pior.

Recentemente, foi divulgado que Luiz Mello teria ativo um sócio-torcedor do rival e isso não seria permitido no termo de assinatura de posse como CEO do Vasco, ainda durante a gestão do presidente associativo, Jorge Salgado.

Sobre isso, Mello deu uma longa resposta em entrevista ao ge:

Eu queria esclarecer algo que é muito maior do que o termo de posse. A minha relação com o futebol começou antes de eu ser um profissional deste mercado. É o que acontece com quase todo brasileiro. Eu me preparei durante toda a minha vida para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação do passado, hoje eu vivo, respiro, me doo e torço pelo Vasco da Gama com todas as minhas forças, 24 horas por dia. Qualquer movimento em uma direção diferente dessa seria também ir contra esse meu sonho, no caminho oposto de todo o caminho que trilhei até este momento.

Luiz Mello nunca foi unanimidade dentro do Vasco

O momento do Vasco no campo irritou torcedores fora dele e nos recentes protestos, a saída de Luiz Mello foi muito pedida. Apesar disso, a 777 Partners manteve o dirigente no cargo por entender que seu trabalho é bem feito dentro do proposto pela empresa estadunidense.

Alguém em sã consciência acredita mesmo que vou tomar de propósito uma decisão que prejudique o Vasco porque antes torcia para outro clube? Alguém bem-intencionado acha de verdade que vou beneficiar um rival em detrimento do Vasco, colocando em xeque meu futuro profissional? Eu acho que apenas quem é maldoso ou possui segundas intenções pode acreditar que eu seria capaz de jogar minha carreira fora porque simpatizava por outra camisa. Hoje sou Vasco e quero que o Vasco atropele todos os rivais dentro e fora de campo.

Luiz Mello