Um pedido esperado por milhões de vascaínos parece ter sido atendido. Em uma reunião importante marcada para a manhã desta terça-feira, a 777 Parners optou pela saída de Luiz Mello do cargo de CEO do Vasco.
Essa mudança significativa na SAF cruzmaltina pode dar lugar a uma série de outras visando melhorar a situação do clube dentro do Campeonato Brasileiro. O time é o último colocado na tabela e caminha a passos largos para mais um triste rebaixamento.
No lugar de Mello, entra Lucio Barbosa, diretor financeiro da Vasco SAF, de forma interina. A empresa estadunidense vai procurar outro profissional para assumir a posição dentro do Gigante em breve.
Veja também:
Luiz Mello vai para a 777 Football Group
Apesar do contestado trabalho à frente do Vasco, engana-se quem pensa que Luiz Mello foi demitido. Ele é o famoso caso do “caiu pra cima” pois será integrado ao 777 Football Group da empresa norte-americana.
Mesmo com contas atrasadas e comissões não pagas a clubes e jogadores, a 777 gostava do trabalho do CEO. Contudo, acredita-se que a imagem desgastada de Mello aos vascaínos e ao clube associativo tenha sido um fator primordial para sua saída do cargo.
Ainda não se sabe quais outras decisões foram tomadas pela empresa visando a dança das cadeiras profissionais no clube. Mais informações em breve.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.