O Vasco acaba de ter uma importante vitória: a volta de São Januário para o seu torcedor. Os representantes do clube assinaram hoje um Termo de Ajuizamento de Conduta com a Procuradoria Geral do Ministério Público do Rio de Janeiro e com isso, a Colina Histórica volta a receber os cruzmaltinos.
Agora, cresce a expectativa de que os vascaínos possam ver o time contra o Coritiba no próximo dia 21 de setembro. Mas segundo o CEO Lúcio Barbosa, a partida contra o São Paulo também deve ser no estádio do Gigante:
Nós tínhamos ritos administrativos a cumprir em relação ao jogo contra o São Paulo, existe um regulamento. Então conversamos com a CBF, conversamos com a arena. A gente tinha prazos, por isso indicamos o jogo (para Brasília). Até então São Januário estava interditado. Mas agora, a partir de hoje, com São Januário aberto para público, nossa intenção é jogar todos os jogos na nossa casa e os clássicos no Maracanã.
Veja também:
Lúcio Barbosa foi fundamental na liberação de São Januário
Desde que assumiu o cargo de CEO do Vasco, Lúcio Barbosa tem sido fundamental em unir os interesses da 777 Partners e os do clube associativo. Seu papel nos bastidores é de extrema importância para garantir a união de diferentes poderes após a saída de Luiz Mello.
O fato de ser um fervoroso vascaíno contribuiu muito para essa confiança visto que seu antecessor era torcedor do arquirrival.
Agora, Lúcio vai solicitar à CBF para desfazer a mudança do local da partida contra o Tricolor Paulista, a princípio transferida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.