O Vasco tem um grande problema em mãos. No início da temporada, a diretoria da 777 Partners ficou responsável pelo futebol do clube e com isso, fez a maior janela de transferências da história cruzmaltina.
O nome mais emblemático foi o do meia argentino Luca Orellano, que vinha de boas atuações pelo Vélez Sarsfield-ARG, semifinalista da Libertadores. O jogador de 21 anos custou R$ 20 milhões e se tornou a maior contratação vascaína de todos os tempos.
Acontece que em campo, o atleta não correspondeu e até hoje só deu uma assistência e sequer marcou um gol. Além disso, não se firmou no time e na última partida contra o América Mineiro sequer foi relacionado pelo técnico Ramón Díaz.
Veja também:
Luca Orellano pode ser emprestado?
A diretoria do Vasco sabe o peso que tem mãos. O técnico Ramón Díaz também. Ambos desejam recuperar o jogador e por isso, a possibilidade de um empréstimo não é considerada.
Entre os torcedores há opiniões diversas com alguns alegando que Orellano está sem espaço no time principalmente por conta das boas atuações de Gabriel Pec e Rossi.
Contudo, ápesar do desejo da torcida e do empenho da comissão técnica e diretoria cruzmaltina, na última temporada na Argentina, Luca Orellano participou de 50 jogos, mas marcou apenas quatro gols e deu quatro assistências.
Números que comprovam que, embora talentoso, ainda não parece ser o jogador decisivo esperado por todos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.