Luca Orellano foi a maior contratação da história do Vasco da Gama. A 777 Partners pagou cerca de R$ 20 milhões pelo meia argentino contratado junto ao Vélez Sarsfield-ARG que até agora não mostrou a que veio.
À exceção de ter iniciado a jogada do gol do Cruzmaltino no empate de 1×1 contra o Coritiba e dado uma assistência para Gabriel Pec na derrota para o Corinthians, ambos no primeiro turno do Brasileirão, o jogador de 23 anos não vem correspondendo às expectativas.
Ele, inclusive, perdeu o pênalti decisivo na eliminação da Copa do Brasil em São Januário diante do ABC-RN.
Porém, um ex-jogador do Vasco diz que ainda espera muito dele. Trata-se de Darío Conca, argentino que jogou no clube em 2007/2008.
Veja também:
“É melhor do que eu”, diz Conca sobre Luca Orellano
Em uma bate-papo informal com o jornalista Fábio Azevedo, Darío Conca revelou que seu filho mais novo torce para o Vasco e tem ficado triste com o momento. Após revelar que Pablo Vegetti era muito bom jogador, mandou na lata do profissional de imprensa:
Luca Orellano é melhor do que eu.
Segundo Conca, o novo argentino vascaíno chegou a São Januário com mais rodagem no futebol e possui mais técnica que ele.
Veja o corte do vídeo abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.