As informações estão correndo e parecem inevitáveis. Após noticiarmos que o Boca Juniors está querendo contar com o meia Luca Orellano, agora outra notícia chega neste instante.
De acordo com o site Torcedores.com, clube argentino e jogador já teriam entrado em um acordo faltando somente a liberação do Vasco para oficializar a ida do atleta para La Bombonera.
À frente da negociação está o ídolo e dirigente Juan Román Riquelme ao lado do empresário Christian Bragarnik.
Veja também:
Luca Orellano quer jogar no Boca
Outra informação que chega diz respeito à vontade de Luca Orellano. Aparentemente, ele quer jogar no Boca Juniors pois sente que não conseguiu se adaptar em outro país. Entretanto, ele não quer diminuir seu salário de US$ 60 mil que o Cruzmaltino paga mensalmente.
Apesar de ninguém da 777 Partners admitir, a contratação do meia argentino por R$ 20 milhões – a maior da história do Vasco – tem ares de equívoco desde o início. Seja pelo valor pago ou a timidez excessiva, passando por lesões, Orellano não rendeu nem 10% do que era esperado.
O argentino atuou em 15 jogos na temporada de 2023 sendo 10 pelo Campeonato Brasileiro, um na Copa do Brasil – onde perdeu o pênalti decisivo na eliminação diante do ABC – e quatro no Campeonato Carioca. Não marcou gols ou deu assistências e seu contrato com o Vasco vai até dezembro de 2025.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.