Livre no mercado após deixar time europeu, volante revela desejo de retornar para o Vasco: ”Tenho vontade”

O Vasco costuma deixar saudade nos jogadores que passam por São Januário. Com o volante Bruno Ritter não é diferente. Lançado no Cruz-maltino em 2018, o atleta não conseguiu espaço no profissional naquela oportunidade, ficou um tempo na Europa e agora sente saudade do Gigante da Colina.

Ritter estava vestindo a camisa do Skenderbeu, da Albânia, mas acabou saindo do time europeu e agora está livre no mercado. Em entrevista exclusiva para o SuperVasco, o atleta revelou o desejo de retornar para o Cruz-maltino.

”Tenho vontade de voltar a jogar no Vasco, pela identificação que tenho com o clube e a torcida. Espero um dia retornar e poder ajudar o Vasco”, falou o volante, que discorreu sobre o seu período no Velho Continente.

”A passagem pela Albânia foi meio complicada, pois a adaptação e o clube foram motivos de grande dificuldade. O clube sem estrutura financeira, não cumpriu com alguns pontos do contrato, então decidi rescindi o contrato. Fiz muitos jogos no ano de 2020 e 2021, no exterior, porém, meus planos para 2022 é retornar ao Brasil.