Lisca abre o jogo e comenta possibilidade de assumir o Vasco

Depois que o Vasco anunciou o desligamento de Marcelo Cabo, alguns nomes começaram a ganhar força nos bastidores do Gigante da Colina. O mais cotado até então é o de Lisca, que está livre no mercado desde que pediu demissão do América-MG no início desta temporada.

Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, o treinador abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de treinar o Cruz-maltino. Lisca afirmou não ter recebido nenhum contato do Vasco ainda.

”Não, não fui procurado. Da outra vez só. No início do ano quando eu estava no América. Para o início da temporada. Eu tinha compromisso com o América, não pude não, atender o convite do Vasco. Agora estou aqui né? Estou no mercado”, falou o comandante, que explicou que está aguardando um convite de um time do mundo árabe.

”Estou trabalhando numa situação para fora, para os Emirados. Vou ter uma resposta provavelmente amanhã. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muito. Lá nos Emirados. É um time maior e eu acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro, europeu, na verdade. Então até amanhã de manhã eu tenho essa resposta”, comentou Lisca, que deixa claro que os planos podem mudar.

”Aí eu vou voltar para o mercado. O Vasco da Gama é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar até amanhã de manhã, vou ter essa reunião até às 9h, mas acho que não vai sair não. E aí eu vou estar aqui no mercado interno”, completou.