Limpeza em São Januário! Vasco autoriza saída de nove jogadores para 2022

O departamento de futebol do Vasco começou uma reformulação em seu plantel para a saída de nove jogadores, até o presente momento. No entanto, todos os jogadores contam com o aval do técnico Zé Ricardo, que foi anunciado novamente como o comandante do Gigante da Colina.

Quem saiu

Morato: O jogador emprestado ao Bragantino, o atacante não terá o seu contrato prorrogado pelo Gigante da Colina.

Cano: O principal deles é o artilheiro do time nas últimas duas temporadas, o atacante não entrou em acordo salarial e deverá buscar uma nova equipe no ano de 2022. No entanto, o alvo seria o futebol árabe, ou o Fluminense.

Ernando: De saída do Vasco, o atlete está livre no mercado e tem uma proposta para voltar ao Goiás em 2022.

Léo Jabá: Emprestado pelo PAOK, o atleta não ficará no Gigante da Colina e volta ao time da Grécia para definir o seu futuro, em conjunto com o seu empresário na temporada de 2022.

Andrey: Outro jogador que deixou o Vasco, após o término do seu contrato e foi liberado para buscar uma nova equipe em 2022. Por enquanto, o jogador não definiu qual será o seu destino.

Ernando foi uma contratação que fracassou no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Ernando foi uma contratação que fracassou no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Já os outros atletas são: Walber, Michel, o lateral Zeca e também o meio-campista Romulo. No entanto, ainda mais jogadores deverão deixar o Gigante da Colina na temporada de 2022.

A ideia do técnico Zé Ricardo, que vai assumir o elenco para ajudar o plantel na indicação de reforços para a temporada do ano que vem. Além de definir, em conjunto com o departamento de futebol do Gigante da Colina.