CRAVOU NA VÉSPERA! Leven Siano revela se vai tentar rescindir com a 777, caso seja eleito presidente do Vasco

Muitos torcedores do Vasco acreditam que Leven Siano tentará romper com a 777, em caso de vitória na eleição que acontece neste sábado. Diante disso, o presidenciável resolveu se manifestar sobre o assunto.

Leven garantiu que não está nos planos rescindir com a empresa norte-americana. A ideia é dialogar com a 777 em busca da melhor gestão possível para o futebol do Gigante da Colina.

VascO

”Nós não queremos criar instabilidade e insegurança. Não é elegante do ponto de vista negocial e corporativo criar uma rescisão da noite para o dia. Queremos sentar, entender e analisar. Fazer com que os americanos aprendam o que é o Vasco. Eles precisam entender com a gente o que é o Vasco. Na medida que eles vão nos escutando, perceberão que podemos contribuir com melhores resultados”, disse Leven que prosseguiu.

”Primeiro passo é uma conversa e buscar focar em pontos que são inegociáveis. Eu entendo que é inegociável a transparência. Não é pela cláusula de confidencialidade. Se não existe uma relação de confiança com a torcida, como terá uma participação afetiva dos vascaínos se associando? Se não tem confiança no sistema, como que os vascaínos vão participar? As coisas são guardadas a sete chaves. A conversa vai existir de maneira assertiva”, afirmou

Confira a entrevista completa do Leven Siano, candidato à presidência do Vasco

YouTube video