Leven fala pela 1ª vez como será a sua relação com a 777: ”contribuir no conselho da SAF”

O advogado Leven Siano vai para a sua segunda eleição no Vasco da 777. O empresário deve ser o nome escolhido pela oposição para disputar o pleito, que acontecerá no dia 11 de novembro deste ano.

Leven postou um texto falando de projetos em sua conta oficial do Instagram. O presidenciável deixa claro que deseja ter uma boa relação com a SAF para o Vasco ter o melhor desempenho possível no futebol.

777

”Muitos dizem ter um projeto. Mas o que é um projeto realmente ? Projeto é a conclusão de diversas análises, inclusive de quais projetos devem ser selecionados. Análise situacional, análise PEST, análise SWOT, análise de partes relevantes através de matrix de forças e interesses, análise ambiental interna e externa, análise de concorrência, de mercado e de viabilidade econômica. A construção de projetos tem que ser harmonizada com um plano de negócios, um plano operacional e um plano de marketing”, disse o candidato, que prosseguiu.

”O racional de um projeto tem que estar também acompanhado de uma proposta de identidade organizacional que contemple missão, visão, valores, propósito e direção para que se possa construir um planejamento estratégico que estabeleça objetivos inteligentes e metas. Um projeto é o resultado de muito estudo aprofundado e da aplicação de ferramentas de gestão. Muitos dizem ter projetos, mas sem estas análises e planejamentos, podem ter apenas ideias. Teremos mais uma oportunidade de termos um projeto para o VASCO”, falou Leven, que completou.

O candidato quer participar do futebol do Vasco, mesmo que seja controlado pela 777

”A administração do nosso clube hoje exige um gestor capaz de realmente contribuir no conselho da SAF, capaz de dialogar em inglês fluente, ter conhecimento de negócios, de gestão de futebol, com experiência internacional e rede de relacionamentos capaz de atrair investimentos e gerar credibilidade para que o clube tenha boa representatividade interna e externa. Temos um clube a cuidar que precisa ter seus ativos protegidos, um sócio e um torcedor cuja experiência precisa ser melhorada e um futebol que pode e deve ser influenciado para que voltemos ao topo com inteligência e cooperação”, encerrou.