Contestado por uns, mas perdoado jogo a jogo. Assim parece ser a carreira de Léo Jardim desde que chegou ao Vasco.
Apesar das críticas recebidas, o goleiro do Vasco sabe que só pode mudar essa mentalidade com trabalho:
Como eu falei na primeira entrevista, eu vim pro Vasco para escrever a minha história no Clube. Meu pensamento sempre foi o mesmo. Independente de qualquer coisa, eu sou um cara que me dedico muito nos treinamentos para conseguir fazer o meu melhor e ajudar a equipe nos jogos. Não tem muito segredo. Sabemos que todos que estão no campo são sujeitos a erros, mas é importante trabalhar e se dedicar para minimizar esses erros.
Veja também:
Léo Jardim enaltece chegada de Ramón Díaz
Por fim, o goleirão falou sobre o momento do Vasco e atrelou isso diretamente à chegada do treinador Ramón Díaz e a nova comissão técnica:
Com certeza a chegada do Ramón foi muito importante para a gente. Eu acho que com a experiência dele, a comissão também, eles puderam agregar algumas coisas que talvez estivessem faltando para nós. Emiliano também é um cara que está sempre muito ativo nos treinamentos e nos jogos. É um cara que tem nos ajudado bastante.
O Vasco encara o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo às 16h.
Veja a entrevista completa de Léo Jardim no vídeo abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.