Na última semana, a presidenta do Palmeiras deu uma entrevista bombástica no clube paulista e sofreu com bombardeios de todos os lados. Se ela está certa ou errada, muitos apontam que ela deveria ir para o seu clube de coração que supostamente seria o Vasco da Gama.
Edmundo, que foi ídolo das duas torcidas, disse que os palmeirenses podem estar reclamando de barriga cheia:
Eu confesso que não vi a entrevista na íntegra. Acho que ele é uma gestora sensacional e, de alguma maneira, é injusta. O Palmeiras tem um dos maiores patrocínios do Brasil, o melhor estádio e o CT é sensacional, já tive oportunidade de ir lá (…) O Palmeiras está muito forte. Não ganhar a Libertadores e ser eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, nos pênaltis, não deveria ser motivo de crise. Queria eu que o Vasco tivesse sido eliminado na semifinal da Libertadores e tivesse ganho 2 Libertadores e 2 Brasileiros em 5 anos. Estaria rindo à toa.
Veja a fala completa do Animal no vídeo abaixo:
Veja também:
Leila Pereira no Vasco é possível?
Diz a lenda que Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM seria vascaína. Em uma entrevista recente, ela falou sobre o assunto:
Meu pai, falecido, era vascaíno. Meus dois irmãos são vascaínos. Então, o pessoal fica fazendo essas piadinhas bestas comigo. Conheci meu marido muito nova, tinha 18 anos. E até então eu não era absolutamente nada, não ligava. Ele sempre foi muito palmeirense. (…) Foi por causa dele (que virei torcedora do Palmeiras).
Assim sendo, Leila Pereira no Vasco como gestora não é impossível, mas seria bem difícil. Mas se a relação com a torcida alviverde, continuar ruim, quem não garante que um patrocínio poderia chegar?
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.