A operação Manuel Lanzini no Vasco segue a todo vapor em São Januário. Mas informações mostram que o clube tem outras alternativas caso a negociação com o meia argentino não avance.
Isso porque o diretor Paulo Bracks admitiu ter conversas avançadas com o jogador e tudo precisava ser feito no mais absoluto sigilo. Porém, muita coisa mudou desde então: O nome vazou, Lanzini casou e está em lua de mel, o que dificulta as tratativas.
No entanto, o Vasco fez sua parte e enviou a proposta. Agora resta aguardar a resposta do staff do atleta. Ele também tinha interesse em voltar par ao Ríver Plate-ARG, seu clube do coração, mas sua esposa está receosa de morar na Argentina por conta da crise econômica.
Lanzini no Vasco pode não acontecer
A família de Lanzini também está preocupada em morar no Rio de Janeiro e por isso a vinda do meia pode não acontecer. Apesar de já ter jogado no Fluminense – e sob o comando de Abel Braga, hoje coordenador-técnico cruzmaltino -, a insegurança da cidade pode melar a contratação.
Caso Lanzini no Vasco vire uma miragem, a 777 Partners pensa em novos nomes para ocupar sua lendária camisa 10. Nada ainda foi divulgado mas recentemente, o clube demonstrou interesse no colombiano James Rodríguez e no paraguaio Matías Rojas.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.