Juazeirense x Vasco: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vasco chegando à Petrolina - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Buscando avançar de fase na principal copa do território brasileiro, o Vasco enfrenta, hoje (9), a Juazeirense, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo, que será sediado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, ficará marcado pelo reencontro de ambas as equipes na competição, que já se enfrentaram em um embate disputado no ano de 2019, com o Gigante da Colina levando a classificação.

Pedra no sapato! Vasco enfrenta adversário que já quase o eliminou na Copa do Brasil de 2019

De olho na premiação recebida em caso de classificação à terceira fase, o Vasco promete entra em campo disposto a repetir a atuação que apresentou na fase anterior da competição. Diante da Ferroviária, o Cruzmaltino foi capaz de superar os esforços ofensivos do oponente e triunfou pelo placar magro de 1×0, com gol de Raniel.

Enquanto isso, a Juazeirense busca se inspirar em atuações de anos passados – que viu o clube superar, por exemplo, o Cruzeiro em 2021 -, para, mais uma vez, eliminar um oponente de divisões acima. Para isso, o Cancão de Fogo pretenderá melhorar sua atuação diante do clube carioca, já que na primeira fase foi responsável por segurar um empate por 0x0 diante do Grêmio Anápolis (o empate favorecia a equipe baiana, melhor ranqueada na lista da CBF).

Juazeirense Vasco
Disputa de bola na última vez em que Juazeirense e Vasco se encontraram, em 2019 – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do serviço de streaming Amazon Prime Video.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Riquelme (Nazário ou Yuri), Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Rodolfo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Clebson (Guilherme) e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano (Nixon). Técnico: Barbosinha