Josh Wander toma atitude definitiva para o Vasco e detona o Flamengo sem dó

A 777 resolveu aparecer nesta sexta-feira. Através do site oficial, a empresa norte-americana publicou que não assinará o contrato de transmissão do Campeonato Carioca por conta de desigualdade de pagamento para o Flamengo. Além disso, a multinacional fez questão de detonar o rival publicamente.

Confira o texto publicado no site:

Nota oficial – Direitos de Transmissão Campeonato Carioca 2023

Depois de confirmar a veracidade de notícias veiculadas nos últimos dias, o Vasco da Gama informa que não assinará o contrato de transmissão do Campeonato Carioca 2023 nos termos apresentados pela FERJ e sua empresa parceira.

Não aceitaremos acordos em que não haja justa e correta distribuição de valores e tomaremos todas as medidas cabíveis, nos âmbitos esportivo e jurídico, para garantir nossos direitos.

O Vasco lamenta profundamente a postura da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, que parece ainda não ter entendido que futebol não se joga sozinho.

Não é a primeira vez que o rival recebe vantagens indevidas nos bastidores. Foi assim, por exemplo, nas inusitadas, seguidas e inexplicáveis prorrogações do acordo temporário de permissão de uso do Maracanã.

Acreditamos que o futebol brasileiro só será sustentável economicamente quando houver clareza e justiça nas negociações, pilares que garantirão a igualdade de condições esportivas e que tornarão perene o interesse do público sobre o espetáculo”, postou.