Jornalista são-paulino reclama de enfrentar o Vasco na Copa do Brasil: ”Meu primeiro trauma”

A Copa do Brasil terá um grande clássico nas oitavas de final – Vasco x São Paulo. O sorteio aconteceu nesta terça-feira e os torcedores das duas equipes reclamaram um pouco da sorte, tendo em vista que são agremiações pesadas do futebol brasileiro.

O jornalista Rica Perrone, que é são-paulino declarado, comentou sobre o fato de enfrentar o Vasco e deixou claro que não gostou do adversário.

”Respeito a história, sou supersticioso com essas coisas. Não gosto do Vasco não, meu primeiro trauma no futebol foi com o Vasco em 1989. Eu estava no Morumbi. Histórico pesado de eliminações para o Vasco.”, disse o jornalista, que deu um exemplo.

”Se o Flamengo fosse sorteado contra o São Paulo, por mais que o Flamengo fosse favorito, o são-paulino iria tirar um sarro. Vamos tirar vocês de novo, porque temos eliminado o Flamengo constantemente em decisões. O São Paulo dá muito sorte com o Flamengo. O São Paulo tem um azar proporcional contra o Vasco. Historicamente freguesia para o Vasco”, falou Rica, que analisou mais a fundo o confronto.

”Com todo respeito que um tem pelo outro, não é maneiro o Vasco pegar o São Paulo também. O São Paulo, dos grandes, é um dos mais fortes. O São Paulo é favorito para pegar o Vasco? É. Na minha opinião, tirar o peso da obrigatoriedade de um time grande em um clássico favorece muito ao time. Por pior que o Vasco esteja vai ganhar este benefício”, completou.

YouTube video