O Vasco finalmente tem um técnico para comandar sua equipe. Ramón Díaz foi o escolhido e já chegou ao Rio de Janeiro para conhecer o elenco.
Ele desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira (12) e teria se encaminhado direto para o CT Moacyr Barbosa.
Com um currículo invejável como ex-jogador e treinador, El Pelado Díaz é um nome de peso para comandar o Gigante da Colina e tal fato deixou os vascaínos eufóricos.
Contudo, o jornalista Fábio Torres apontou para algumas preocupações extremamente relevantes: saúde e cabeça. Veja o que disse o profissional:
Veja também:
Ramón Díaz já tentou treinar o Botafogo
O novo técnico do Vasco, como bem disse o jornalista Fábio Torres, teve um problema de saúde ao operar um tumor benigno em 2020, alguns dias após assinar com o Botafogo e deixou seu filho Emiliano Díaz como interino. Apesar de uma cirurgia bem sucedida, o Alvinegro não quis esperar por pai e encerrou o contrato.
Neste ano, em março de 2023, seu outro filho, Michael Díaz foi detido após sofrer um acidente grave em Buenos Aires que ocasionou a morte de um motorista e da própria esposa, Barbara Oliver, de 32 anos. Ramón Díaz, então, voltou para a Argentina para ficar com a família.
Após esses momentos conturbados, que treinador chega para comandar a difícil missão do Vasco da Gama?
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.