O Vasco procura um novo técnico após a saída de Maurício Barbieri. O profissional não resistiu à sexta derrota seguida, dessa vez diante do Goiás, em São Januário e perdeu o cargo ainda na noite da última quinta-feira (22).
E entre os diversos nomes especulados, Rogério Ceni e o argentino Ramón Díaz são os mais cotados. Contudo, algumas informações dizem que a 777 Partners pode vir a buscar profissionais de tiro curto e que já conheçam o clube.
E ninguém se encaixa melhor nesse padrão que Jorginho, que subiu o Vasco nas últimas duas vezes que o clube disputou a Série B e também conquistou seu último título: o Campeonato Carioca 2016, de forma invicta.
Edmundo, outro ídolo vascaíno, também chegou a pedir por sua volta e o Vascaíno.net entrou em contato com Jorginho para saber de um possível interesse cruzmaltino.
Veja também:
Jorginho nega contato do Vasco
Em uma conversa exclusiva com nosso site, Jorginho disse que ninguém do Vasco o procurou e ainda disse “ter ficado feliz” pela lembrança de Edmundo.
Ao ser informado sobre a possibilidade de Felipe ser seu auxiliar, o ex-treinador respondeu:
Felipe foi meu coordenador técnico na Ponte Preta. Sabe tudo!
Desse modo, continua a dúvida sobre quem será o novo técnico do Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.