Livre no mercado desde que foi demitido do Benfica, Jorge Jesus foi especulado para ser o treinador do Vasco quando a ”777 Partners” assumir o clube. Saiu uma informação de que a empresa norte-americana teria oferecido ”um caminhão de dinheiro” para contratar o português.
Nesta quarta-feira, o profissional concedeu uma longa entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado e deixou claro a sua intenção em relação ao Gigante da Colina. O português revelou que recebeu propostas de três clubes brasileiros (Fluminense, Corinthians e Atlético-MG), mas recusou porque não quer assumir nenhuma agremiação no Brasil, que não seja o rival carioca.
”No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting”, afirmou JJ, que ainda falou sobre a vontade de trabalhar na Seleção Brasileira.

”Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo do convite irrecusável”, disse o profissional, que prosseguiu. ”Eu era adolescente e nunca tinha visto nada igual. Clodoaldo, Gérson, Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino! Se hoje sou um treinador que privilegia sempre o ataque, devo muito à inspiração daquela seleção brasileira de 70. Inesquecível!”, completou.
Outras notícias – Você viu
Vasco encaminha acordo milionário com novo patrocínio e Vascaino.net mostra os valores
O departamento de marketing do Vasco segue trabalhando pesado e acertou mais um patrocínio nesta semana. Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, o Gigante da Colina encaminhou um acordo com a empresa Hebron para estampar o espaço da homeoplata da camisa; o acordo será até o final desta temporada e a companhia entra no lugar da Forte Aliança.
A Hebron é uma empresa farmacêutica e está no mercado desde 1990. É uma das principais marcas. A companhia já fez alguns trabalhos para solos estrangeiros como publicado em seu site oficial.

”Fora do Brasil, a Hebron desenvolveu projetos na Inglaterra, na Universidade de Farmácia do Porto (Portugal), manteve contato com um dos maiores centros de pesquisa fitoquímica do mundo, em Lausanne (Suíça), e parceria com a University of Vermont (EUA), com a Albany Medical College (EUA) e com a Universidad de León (Espanha)”.
Quanto o clube ganhará com este acordo? Cerca de R$ 2,5 milhões ao ano. Vale ressaltar que é um valor bem interessante para uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro neste momento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.