O Vasco continua sua busca em nome de um craque para comandar o time e usar a lendária camisa 10. Recentemente, o nome de James Rodríguez foi ventilado por conta do jogador informar que não terá seu contrato renovado com o Olympiacos da Grécia.
No entanto, o jogador que fez muito sucesso na Copa do Mundo de 2014, é desejo antigo de John Textor, dono da SAF do rival Botafogo e pretende fazer uma nova investida.
Em 2022, o empresário tentou a contratação de James Rodríguez, quando o colombiano estava no Al-Rayyan, do Catar, mas o jogador acreditava que ainda tinha mercado na Europa.
Desse modo, ele voltou ao continente e fechou com o time grego. Na atual temporada, foram cinco gols e seis assistências em 23 jogos pelo Olympiacos.
Vasco deve fazer ofertas em julho
No entanto, o Vasco e sua diretoria já anunciaram que devem fazer novas investidas por nomes de peso somente em julho quando abre a janela de transferências internacionais.
Um dos nomes que pode pintar na Colina é o de Franco Fagúndez do Nacional do Uruguai. Com o exclusividade o Vascaino.net apurou que o empresário do jogador vê o Vasco como uma opção interessante de mercado.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.