Jogador resolve não renovar o contrato e deve deixar o Vasco em breve

Mesmo que o momento do Vasco esteja bom, tem jogador querendo deixar o clube nos próximos meses. Segundo informações do canal ”Atenção Vascaínos”, o volante Caio Eduardo, promessa da base, resolveu não renovar contrato para sair de São Januário. O atual vínculo é somente até julho.

Vale ressaltar que o atleta é uma das principais promessas do Gigante da Colina e vai procurar novos rumos na carreira. O Cruzmaltino até tentou um acordo para estender o vínculo, mas não houve um denominador comum entre o staff e o clube. Dessa forma, Caio Eduardo deve deixar o Vasco no próximo mês.

Salgado não chegou em um acordo e Vasco vai perder o jogador
Salgado não chegou em um acordo e Vasco vai perder o jogador

Diferente de Caio Eduardo, Andrey Santos tem o interesse em seguir no Gigante da Colina e a tendência é renovar o contrato. O volante espera a ”777 Partners” assumir para estender o vínculo. A situação já está avançada, mas o empresário do atleta preferiu aguardar a companhia entrar no clube para fechar o negócio entre as partes.

Jogador resolveu não renovar o contrato com o Vasco
Jogador resolveu não renovar o contrato com o Vasco

Outras notícias – Você viu?

Neto detona o Flamengo e declara: ”Eu sou Vasco. Eu amo o Vasco”

Não é a primeira vez que o ”Craque Neto” enaltece o Vasco. O comentarista já deixou claro várias vezes que gosta do Cruzmaltino e que torce pelo Gigante da Colina no Rio de Janeiro. Nesta semana, o comunicador foi ainda mais longe ao exaltar o clube. Neto detonou o maior rival e reafirmou mais uma vez o seu amor pelo time de São Januário.

”Vocês do Flamengo têm que abraçar as famílias, que nem sabem mais do acordo, se podem reclamar. Ninguém foi preso, ninguém está na cadeia – 10 crianças morreram, 10 anjos morreram dentro de um forno de microondas. Uma semana antes, o Fantástico publicou que já tinha tinha tido problema de luz. Os bombeiros foram lá e viram que tinha problema de luz. Foram 33 reclamações e ninguém falou nada, principalmente a imprensa brasileira e o pessoal que fala de futebol na televisão. Quem falou que o futebol não está inserido no contexto de política? De fazer o bem?”, falou o comentarista, que prosseguiu.

”Aí o Flamengo vai lá para o Bolsonaro fazer negócio do mandante. Aí não tem estádio. É a Gávea? Qual jogo tem lá na Gávea? Flamengo e Fluminense? Tem o Maracanã, que não é do Flamengo. Que é de quem? Do governo, diga-se de passagem. Ninguém fala nada”, disse Neto, que continuou o seu raciocínio.

”Eu não sou juiz de nada e nem nada do governo, mas quando 10 crianças morrem em um lugar que está sendo comandado por uma instituição, que é o Flamengo e ninguém vai preso”, completou Neto, que destacou o seu carinho pelo Vasco.

”Tem só mais um recado para as pessoas do Flamengo que me odeiam. Eu sou Vasco. Eu amo o Vasco”, afirmou.