Jogador fica ”a um passo” de assinar com o Vasco e se tornar o primeiro nome do elenco de 2023

O Vasco está perto de de anunciar o seu primeiro nome para o plantel de 2023. Considerado um dos principais jogadores no acesso, Anderson Conceição vai assinar a renovação de contrato e fará parte do projeto SAF. Lembrando que o zagueiro tem uma cláusula de renovação automática em caso de acesso que será exercida naturalmente pelo Gigante da Colina.

O departamento de futebol entende que Conceição pode ser importante na primeira divisão e vai comunicar o interesse em permanecer com o atleta por mais tempo. Além de qualidade técnica, o defensor tem um poder de liderança que é importante para um elenco que está sendo formado e tende a ser jovem.

Outros três jogadores também possuem esta cláusula

Conceição não é o único que possui este mecanismo no contrato. Thiago Rodrigues, Edimar e Yuri Lara também têm renovações automáticas no acordo, mas nem todas serão cumpridas. A tendência é que somente Edimar não prossiga em São Januário para 2023. Rodrigues e Lara devem continuar no Gigante da Colina.

O departamento de futebol vai se reunir nos próximos dias para decidir sobre o futuro destes atletas. Vale dizer que alguns atletas serão dispensados e não seguirão no Cruzmaltino para o projeto SAF.