O volante Raniele, atualmente no Corinthians, revelou detalhes sobre uma negociação frustrada com o Vasco da Gama antes de acertar com o clube paulista. Em entrevista ao Podcast Denilson Show, o jogador comentou sobre a proposta recebida do time carioca e sua decisão de vestir a camisa alvinegra.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Proposta financeiramente superior do Vasco foi recusada
Durante as tratativas para sua transferência, Raniele recebeu uma oferta do Vasco que, segundo ele, era financeiramente mais vantajosa. No entanto, o desejo de atuar pelo Timão pesou mais na decisão final. O volante explicou:
“Faltando uns quatro dias para a gente fechar com o Corinthians, chega o Vasco. Eles pagando até mais. Meu empresário perguntou: ‘E aí? O Vasco está oferecendo um pouquinho mais e tal’. Aí eu falei com o meu pai…. Lógico que a gente sempre pensa no conforto da família, ter um troco a mais é legal. Mas falei para meu empresário acertar com o Corinthians, não queria ir para o Vasco não. Depois acertamos tudo para assinar”

Sonho de atuar pelo Corinthians foi determinante
A atmosfera da Neo Química Arena e o desejo de fazer parte do elenco corintiano foram fatores determinantes para a escolha de Raniele. Ele destacou a intensidade do ambiente e sua vontade de integrar o time:
“Já joguei na Neo Química algumas vezes e lá é tenso, é loucura, e eu queria ir para lá.”
Agora Corinthians e Vasco se enfrentam neste sábado (05), às 18h30, em Itaquera. É chegado o momento de Raniele mostrar que fez realmente a escolha certa entre os clubes.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.