Vasco
Foto: Reprodução

Jogador enfrenta o Vasco depois de negociação frustrada e diz: “NÃO QUERIA IR PRA LÁ”

O volante Raniele, atualmente no Corinthians, revelou detalhes sobre uma negociação frustrada com o Vasco da Gama antes de acertar com o clube paulista. Em entrevista ao Podcast Denilson Show, o jogador comentou sobre a proposta recebida do time carioca e sua decisão de vestir a camisa alvinegra.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Raniele fala motivo de ter escolhido o Corinthians – Foto: Gil Gomes/AGIF

Você defende a demissão imediata de Fábio Carille?
1101 Votos · 1101 Respostas

Proposta financeiramente superior do Vasco foi recusada

Durante as tratativas para sua transferência, Raniele recebeu uma oferta do Vasco que, segundo ele, era financeiramente mais vantajosa. No entanto, o desejo de atuar pelo Timão pesou mais na decisão final. O volante explicou:

“Faltando uns quatro dias para a gente fechar com o Corinthians, chega o Vasco. Eles pagando até mais. Meu empresário perguntou: ‘E aí? O Vasco está oferecendo um pouquinho mais e tal’. Aí eu falei com o meu pai…. Lógico que a gente sempre pensa no conforto da família, ter um troco a mais é legal. Mas falei para meu empresário acertar com o Corinthians, não queria ir para o Vasco não. Depois acertamos tudo para assinar”

Volante escolheu o Timão – Foto: Leonardo Lima/AGIF

Sonho de atuar pelo Corinthians foi determinante

A atmosfera da Neo Química Arena e o desejo de fazer parte do elenco corintiano foram fatores determinantes para a escolha de Raniele. Ele destacou a intensidade do ambiente e sua vontade de integrar o time:

“Já joguei na Neo Química algumas vezes e lá é tenso, é loucura, e eu queria ir para lá.”

Agora Corinthians e Vasco se enfrentam neste sábado (05), às 18h30, em Itaquera. É chegado o momento de Raniele mostrar que fez realmente a escolha certa entre os clubes.

YouTube video