No jogo deste sábado, contra o Flamengo, válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, o volante Sforza voltou a atual depois de mais de um mês fora dos gramados. O jovem havia perdido espaço na disputa por uma vaga no meio-campo e sequer vinha sendo relacionado.
Perguntado em relação a isso, o técnico da equipe, Fábio Carille, disse:
“É um jogador muito técnico, sendo muito profissional mesmo nessas condições. Nós daqui a pouquinho teremos que sentar e ver o que é melhor para o Vasco. Estamos com muitos jogadores. Enxugar um pouco esse grupo para que a gente tenha mais qualidade de trabalho”, disse o treinador.
Sforza volta a atuar pelo Vasco – Foto: Leandro Amorim
Sforza tenta recuperar seu espaço
Antes do “Clássico dos Milhões”, Sforza havia jogado somente quatro minutos com Fábio Carille, nos minutos finais da vitória por 1 a 0 contra o Maricá, no dia 29 de janeiro. A outra partida do volante foi sob comando do então treinador do sub-20 Ramon Lima, contra o Boavista.
Ao todo, são três partidas em 2025, todas saindo do banco de reservas, com 76 minutos em campo, sem gols ou assistências. Porém, mesmo com a declaração do treinador, o jovem argentino tentará ter mais minutos com a camisa do Vasco.
Carille diz que o CRVG passará por um enxugamento – Foto: Divulgação Vasco
Jornalista e tremeeeendo vascaíno. De Carlos Germano a Elinton, de Mauro Galvão a Aislan, de Dinamite a Faioli, vou do Céu ao Inferno com esse time em 90 minutos. Campeão da Libertadores no estádio...e estava no 4-1 do show do Edmundo também...e no gol do Cocada também.