Atleta leva bronca de Vegetti e do banco após passe errado em derrota do Vasco
A noite de sábado foi turbulenta. Na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Vitória, um atacante entrou no segundo tempo e virou alvo de cobranças duras por parte do banco de reservas e do capitão Vegetti. O motivo? Um passe de letra totalmente desnecessário no meio de um contra-ataque promissor, que terminou em lateral para o adversário e gerou revolta imediata dos companheiros.

A atitude considerada displicente do reforço do Vasco não passou batida.
Durante a coletiva, o técnico interino Felipe comentou que Loide Augusto ainda está em processo de adaptação ao futebol brasileiro e reconheceu que o jogador alterna entre boas jogadas e momentos de desatenção.
“Em alguns momentos, parece displicente”, declarou.

Contratado por cerca de R$ 9 milhões junto ao Alanyaspor, da Turquia, com bônus por metas que podem elevar o investimento a R$ 15 milhões, Loide ainda não marcou gols nem deu assistências nos 10 jogos que disputou pelo clube. A expectativa em torno do atacante angolano começa a se transformar em cobrança intensa — e ele sentiu isso em campo no Barradão.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.